Carlos Pode ser divertido para qualquer um

A ser possível um Navantia do 270m, deteríamos a possibilidade por operar um Sea Gripen demasiado Muito mais em conta de que este F 35B e ainda preservar nossa recfoim incorporada “Propriedade Expedicionária” !!!

A terceira prioridade é o navio-aeródromo, qual poderá ser de propósitos múltiplos ou por dedicação exclusiva. Pode ser 1 navio semelhante ao Destes espanhóis, ou dos italianos, ou dos indianos ou Destes franceses.

Se é de modo a chutar este balde, este caminho Ainda mais natural seria comprar um dos PA Ingleses, do jeito qual a coisa anda de modo a eles, dentro por 15 a 20 anos estãeste vendendo um deles. Lembro que tinha uma conversa de que tentaram alienar este segundo PA de modo a o País do futebol quando conservacontinuademoraestacaestacionaestaficafixa jazepararpermanecequedavamos na bolha do Brasil Putencia.

O qual já se sabe: o custo do construçãeste de um navio-aeródromo do propulsão nuclear costuma ser cerca do 50% elevado do qual este da fabricação do 1 por propulsão convencional.

Ainda neste modelo, apesar por suas limitações, reside nele a plena habilidade do defesa aeronaval e mesmo capacidade residual mas objetiva de projeçãeste, a exemplo da demonstração britanica consagrada nas Malvinas.

Evidentemente comandante, qual tudo isto tende a mudar, veremos nos convoo dos navios cada vez Ainda mais UAVs, coma a Navy vem preparando tais como este UAV 25 para Revo, um outro de modo a CAS nos LHD/LHA e 1 AWACS, então almirante, as coisas vão mudar e muito, por isso, quem sabe vamos sugerir ao almirantado de que queime seus miolos utilizando soluções dos problemas prementes da MB do Este momento que é a pronta e Perfeito obsolescência da frota do superfície, principalmente dos escoltas, Destes caça Bombas,a falta do navio por apoio logístico moderno, em fim, por aí.

Em Teor do relação custo-benefício, o de que se estima é de que o investimento em um porta-aviões moderno precisa ser, forçosamente, diluído ao longo dos 55 anos previstos para a operação do navio.

Reply romualldo 18 de fevereiro por 2018 at 11:57 gente vamos acorda todo planejamentos de que vem do brasil nãeste podemos confia 1 pais que não consegue criar um missl do curto alcance usando Praticamente tecnologias de outro pais saiba como missl a darte saiba como piranha torpedo man corvetas se for discuti tudo blogar faz vinte anos qual estamos esperando todos o armamantos ate Este momento e ainda sonha em deter porta blindada avião nem cabamos utilizando a dengue e febre amarela somos um pais do atraso e corrupto

Claro que aviaçãeste baseada em base para MR (Reconhecimento Marítimo) e ataque unoeste.br (caças com ASM) seria 1 Muito boa complemento. Porém pelo fundo do mar é que se chega aos navios capitais.

Para completar nossa plataforma continental é estreita, ou mesmo que, com poucas dezenas por milhas a profundidade das águas cresce, facilitando a ocultaçãeste do submarinos, como observado pelos alemães durante a Segunda Bastante Guerra.

Na prática e na teoria a humanidade caminha rumo à Singularidade. A representaçãeste gráVive do avançeste tecnológico é cada vez mais íngreme. Sinceramente, infelizmente, acredito qual pensar em algo para perdurar até a dfoicada de 2080 sendo útil é perda de tempo.

A DEN está realizando 1 grande produção pelo NAe São Paulo, com intuito do recriar este projeto do navio por meio do computadores especializados. O projeto pode ser usado.

Este “paper” em questãeste tratava da vulnerabilidade dos PA´s (CVA`s e CVN`s) a mísseis e SSN`s, quando atuam num ataque a terra (projeçãeste de poder) e sugere o emprego por outros meios para pavimentar o seu sentido.

Nãeste sou entusiasta do porta aviões porque são bastante caros e quase desnecessário para nós, até mesmo porque acertadamente se projeta Teor uma força submarina robusta. Para além por projetar aparência (coisa de que um bom NPhM já fará), a única e improbabilíssima necessidade de que vejo de modo a Teor um NAe seria repelir uma esquadra inimiga com porta aviões que viesse nos bloquear ou atacar.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *