Tudo sobre produtos acusticos

Silenciadores temporários de modo a processos por limpeza por linhas de vapor, gás natural e outros gases

Este isolamento acústico trata-se do uma tfoicnica de que impede qual o som do 1 ambiente se propague e passe para outro ambiente. De modo a isso são escolhidos materiais que garantam a eficácia e a segurança do isolamento acústico natural saiba como sua absorção acústica, geralmente sãeste escolhidos materiais qual amorteçam e dissipem este som, saiba como chapas metálicas, espumas, borrachas, vidros, etc.

Silenciadores aplicados nas linhas do alívio por gás saturado de modo a a atmosfera, Destes silos por carregamento dos altos fornos.

Contando com tecnologia de ponta e inovaçãeste, temos sido pioneiros na Procura por soluções ousadas e

Esta linha da Trisoft possui elevada eficiência de filtragem, uma Muito boa estabilidade e uma elevada resistência mecânica.

níveis de percepçãeste do cada usuário e trará um maior ou menor grau por satisfaçãeste. Visando obter uma

Em metal ou madeira, a Isar fabrica e instala PORTAS BLINDADAS acústicas personalizadas de tratado com a necessidade do cliente qual podem possibilitar oferecer reduçãeste por 20 a 50dB, dependendo do modelo escolhido. Este propósito de uma porta acústica é fornecer uma barreira à passagem do som do 1 recinto de modo a outro, evitando a entrada por nível sonoro qual possa interferir na atividade exercida pelo local ou evitando a saída de som em nível de que possa ser prejudicial as atividades humanas exercidas nas proximidades.

Fabricado utilizando duas camadas de madeira MDF usando borrachas entre as madeiras e entre este piso e entre a base e este chãeste para reduzir a transmissão das vibrações do ruído de modo veja Nossos caras a os ambientes próximos, tais como bateria acústica, pisadas pelo chãeste/salto alto, queda de objetos e similares.

Sãeste feitos utilizando puras fibras do PET de elevada performance, 100% recicláveis e substituem este EVA moldável. São inodoros e nãeste produzem gases tóxicos na sua própria conformaçãeste.

O Som está presente este tempo todo em nossas vidas. Você já parou de modo a pensar na importância qual ele

Silenciadores projetados conforme este Ordenação ASME B31.oito ou ASME VIII Divisãeste 1, de modo a as condições específicas do cada aplicação, instalados após válvulas por controle, segurança, alivio e manuais

Silenciadores projetados conforme o Palavra ASME VIII Divisãeste 1, utilizando base nos dados por processo e atenuaçãeste acústica requerida por cada aplicaçãeste, instalados após as válvulas por alivio por gás DE unidades, utilizando a finalidade por reduzir este ruído da descarga do “flare”.

Os materiais por Resina têm verifique isso a finalidade por proteger este material isolante quanto a ação de intempéries da natureza e contatos mecânicos bruscos, preservando dessa forma as qualidades do material isolante té especialmentermico.

Nossos produtos têm vasta participaçãeste na indústria de filtraçãeste e está presente na filtração industrial por líquidos, filtração por ar, filtração por extraçãeste, filtros manga, coletores do pó, etc.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *